5 ferramentas de gestão para sua empresa em 2021

5 ferramentas de gestão para sua empresa em 2021

Franquias sem ciladas

O meio digital é uma solução eficiente para manter as vendas, que impulsionou o e-commerce em 70%, com mais de 20 mil novos consumidores

Em um ano muitas coisas mudaram, inclusive a forma de administrar e empreender. Enquanto as pessoas investem em lojas e ambientes físicos, a pandemia chegou abalando todos os planos e fazendo com que empresários se reinventassem para conseguir sobreviver.

Entre as estratégias escolhidas está o meio digital, que é uma solução eficiente para manter as vendas. Segundo o relatório da E-bit/Nielsen, a pandemia impulsionou o e-commerce em aproximadamente 70% e foram contabilizados 20,2 mil novos consumidores.

Diante disso e com a alta demanda, as empresas começaram a sentir a necessidade de plataformas e ferramentas que pudessem sustentar as necessidades e manter a organização nas empresas.

Pensando nisso separamos cinco ferramentas que podem mudar a sua empresa.

iHit

Essa startup tem como objetivo principal fazer com que os empresários consigam faturar mais usando a internet e as redes sociais. Para isso, eles criaram o Biohit que permite que todas as informações necessárias sobre o estabelecimento, como site, redes sociais, fotos e vídeos, fiquem juntas em um único link, facilitando o momento da compra do cliente final.

Huggy

A plataforma visa melhorar a forma como os consumidores serão atendidos e recepcionados, desde o primeiro contato, até a finalização ou resolução de problemas, tudo por meio de um sistema que pode ser feito por chatbots, e-mails, whatsApp e até redes sociais.

D4Sign

É a ferramenta mais completa de assinaturas eletrônicas do Brasil e parceira da Amazon Web Services. Para começar, ela oferece um plano gratuito para quem deseja enviar até três documentos por mês. Os planos permitem uma quantidade ilimitada de assinaturas e usuários, cofres ilimitados, cinco anos de armazenamento e um serviço avançado de criptografia, além de uso de API, token SMS e validade jurídica das assinaturas, que as colocam em um nível de segurança superior até mesmo às assinaturas convencionais. O sistema também disponibiliza treinamento e suporte especializado para todos os clientes.

Canva

Canva é ideal para criar peças de design e personalizar a sua empresa. Além dos aplicativos para IOS e Android, possui versão web. O serviço gratuito contém seções inteiras para a criação de logomarcas ou campanhas, e reúne ferramentas como textos, formas, cores, imagens, templates e muito mais.

Análise 360°

Essa ferramenta estabelece uma visão ampla de todos os aspectos que é preciso se atentar sobre um projeto e suas estratégias, abrangendo desde segmentação do público-alvo, cronogramas, faturamentos, taxas de retorno, até criações de marketing.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias