Rei do Mate amplia atuação para hospitalares

Rei do Mate amplia atuação para hospitalares

Franquias sem ciladas

A rede inaugurou unidade no Hospital Albert Einstein, alinhada à tendência dos estabelecimentos de saúde que buscam oferecer mais comodidade

Gestores de redes hospitalares estão compreendendo cada vez mais o valor da humanização, buscando alternativas para melhor atender as necessidades de seus colaboradores e acompanhantes de pacientes, como lojas de alimentação serem alocadas em suas dependências.

Sintonizada com esse momento, Rei do Mate, rede de produtos à base de mate de café, inaugura nova loja no Hospital Israelita Albert Einstein, na cidade de São Paulo (SP). A iniciativa mostra que a marca percebeu como alavancar seus projetos de expansão e diversificar o modelo convencional do próprio negócio, fortalecendo sua atuação com a abertura de novas unidades em hospitais distribuídos em território nacional. 

Desde então, a Rei do Mate segue alavancando esse mercado e soma 17 lojas, nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Alagoas e no Distrito Federal; em várias unidades hospitalares como D’or São Luiz, Hospital Pasteur, Hospital Amparo, Hospital São Rafael e Hospital das Américas.

A diretora de operações da rede, Adriana Lima, observa que a expansão para esse mercado está aberta. “Não só para todas as capitais, mas para cidades vizinhas, uma vez que é um excelente tipo de negócio, unindo aconchego ao cliente e rentabilidade ao franqueado”, completa.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias