Frida faz parte de projeto de empreendedorismo do Sebrae

Frida faz parte de projeto de empreendedorismo do Sebrae

A rede de franquias participa ativamente do ALI – Agentes Locais de Inovação, que propõe soluções para aumento de produtividade e faturamento

Frida Underwear, rede de franquias de lingeries exclusivas com foco na diversidade de corpos, sempre com base em fortalecer as tantas habilidades e qualidades da mulher, é uma das empresas que participa ativamente de um dos projetos de empreendedorismo do Sebrae, o ALI – Agentes Locais de Inovação.

O projeto tem o objetivo de fomentar o sucesso dos pequenos negócios, estimulando a educação empreendedora, buscando desenvolver o potencial socioeconômico por todo o Brasil, pela maturidade dos ecossistemas de inovação.

Os pequenos negócios que fazem parte do ALI, recebem acompanhamento gratuito de um Agente Local de Inovação, como da Frida, para a implantação de soluções inovadoras, visando sanar problemas e desafios enfrentados no negócio ou na localidade de operação.

Ainda, quem participar na modalidade Transformação Digital, pode receber incentivos financeiros para aquisição de ferramentas para ajudar na implantação das soluções.

“Hoje nós, da Frida, estamos empolgados em participar do projeto Ali do Sebrae! Estamos comprometidos em inovar e promover melhorias na gestão, focando na produtividade, aumento no faturamento e redução dos custos. Juntos, vamos impulsionar o crescimento e a eficiência do nosso negócio”, afirma a fundadora e CEO da Frida, Camila Reginato.

Fonte: Frida Underwear – Clique aqui e leia mais!

Agência VitalCom