Água de Cheiro oferece renda extra

Água de Cheiro oferece renda extra

Franquias sem ciladas

A rede de franquias de perfumaria disponibiliza uma forma de os brasileiros conseguirem uma renda extra, com horários flexíveis

Com um salário-mínimo de apenas R$ 1.302,00, existe uma grande dificuldade por boa parte dos brasileiros em cobrir suas contas básicas como aluguel, alimentação, água e luz. Por conta dos estudos, ou até mesmo horários de trabalho, muitas vezes, as pessoas não conseguem ter um segundo emprego para conquistar uma renda extra.

Pensando em como ajudar os brasileiros a se tornarem financeiramente independentes, tendo a autonomia de trabalharem em seus próprios horários e, ainda, conciliarem vida pessoal e estudo, a Água de Cheiro, rede de franquia de beleza e perfumaria, está selecionando perfis para se tornarem revendedores da marca.

Com essa modalidade de trabalho, as pessoas conseguem ter autonomia para trabalhar no melhor horário, serem seus próprios chefes e definir o valor que irão receber no mês, baseado em sua dedicação para as vendas.

Além do impacto na vida pessoal, as revendas da Água de Cheiro possuem vantagens como ser uma marca reconhecida no mercado e com preços acessíveis, a partir de R$39,90, que ampliam a gama de potenciais clientes.

Para o diretor da Água de Cheiro e especialista em perfumaria, Olindo Caverzan Junior, a revenda é muito importante para a marca.

“Além de auxiliar os vendedores a conquistarem a independência financeira, com a revenda é possível levar a marca a mais lugares, indo até a casa das pessoas e expandindo ainda mais o nome Água de Cheiro”, afirma Olindo.

Para se tornar uma revendedora basta se cadastrar no site e um representante da marca fará contato para passar mais informações.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias