Mundo Animal inaugura em Santos (SP) e abre 50 vagas de emprego

Com a abertura da unidade na Baixada Santista, no dia 17 de fevereiro, a franquia de lanchonetes temática oferece vagas em diversas áreas

No dia 17 de fevereiro, Mundo Animal, rede de franquias de lanchonetes temática, inaugura uma unidade em Santos, cidade do litoral sul de São Paulo, abrindo cerca de 50 vagas de emprego. As contratações incluem recepcionista, operador de caixa, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa, recreacionista, chapista e atendente de lanchonete.

Segundo o Ministério do Trabalho e Previdência, o mercado de trabalho tem ganhado fôlego e apresenta um cenário otimista. Em 2021, somente no mês de novembro, o Brasil registrou 324,1 mil novos postos de trabalho com registro em carteira.

“Estamos sempre em busca de pessoas esforçadas e que consigam incorporar a magia do nosso negócio. Nossos guias de expedição, como são chamados uma parte dos nossos colaboradores, fazem parte da experiência temática, então mais do que capacidade de atuação, é fundamental saber encantar. Do ponto de vista da economia, sempre buscamos por fornecedores e colaboradores locais, justamente para movimentarmos e fomentarmos ainda mais a economia da cidade que estamos nos inserindo. Isso traz impactos muito positivos sempre”, comenta o diretor de implantação da M&A Franchising, Jian Lorenzetti.

Oportunidade de emprego na baixada

Para as vagas disponíveis na unidade de Santos, os interessados deverão enviar o CV para o e-mail vagasmasantos@gmail.com.

Nenhuma das funções exigem experiência, o único requisito é que o candidato seja proativo e tenha muita atitude.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias