Fini abre mais de cem vagas em Jundiaí (SP)

Fini abre mais de cem vagas em Jundiaí (SP)

Franquias sem ciladas

Grupo The Fini Company busca profissionais de produção para atuar na cidade paulista, acompanhando a demanda e o crescimento da empresa

A The Fini Company, marca corporativa do grupo que engloba as marcas Fini e Dr. Good, está com vagas abertas. No primeiro trimestre, o grupo contratou 103 pessoas e, em abril, busca mais 113 profissionais para atuar na área de produção de Jundiaí, interior de São Paulo. 

O aquecimento nas contratações foi impulsionado, principalmente, pelo crescimento da demanda e investimento em novas linhas de produtos. A empresa tem se empenhado em seu propósito de empresa empregadora e humanizada e em sua missão de atrair e reter talentos, por meio de um pacote de benefícios bastante completo e competitivo. 

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da The Fini Company no Brasil, Letícia Oliveira, o grupo analisa candidatos que atendam aos requisitos da vaga em qualificação.

“Estamos em uma localização estratégica, que conta com facilidade para logística e que, ao mesmo tempo, já possui estrutura de grandes capitais. Dessa forma, estamos nos desenvolvendo cada vez mais na região e, com isso, buscamos pessoas que tenham sinergia com a empresa: profissionais com capacidade de inventar alegria e que queiram trabalhar e construir uma carreira conosco”, afirma Letícia.

Processo seletivo

O processo seletivo da The Fini Company inclui entrevistas e testes específicos. Para se candidatar às vagas, é necessário ser maior de 18 anos.

A empresa oferece alimentação no local e vale-transporte, além de um amplo e atrativo pacote de benefícios. É preciso ter disponibilidade para trabalhar presencialmente.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail, clicando aqui!

E para saber mais sobre vagas disponíveis ou se candidatar, acesse o link, clicando aqui!

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias