Região do ABC tem 240 vagas de emprego em franquia

ABC tem 240 vagas de emprego em franquia

Com unidades em Santo André e São Bernardo do Campo, a rede de lanchonetes Mundo Animal terá cerca de 60 vagas em cada cidade

Segundo o Ministério do Trabalho e Previdência, somente no mês de setembro, o Brasil abriu 313.902 mil novos postos de trabalho com registro em carteira.

Seguindo o aquecimento da retomada da Economia, que também vem gerando empregos, a rede de franquia de lanchonetes Mundo Animal abre 240 vagas nas cidades de Santo André e São Bernardo do Campo, ambas na Região do ABC Paulista.

Em dezembro a marca vai inaugurar uma lanchonete em São Bernardo do Campo, abrindo 60 vagas que ainda precisam ser preenchidas. As contratações incluem atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, recepcionista, recreacionista, chapista, operador de caixa, auxiliar de limpeza e auxiliar de copa. As funções não exigem experiência, sendo os requisitos proatividade e atitude.

Em 2022 mais 120 vagas serão abertas com as inaugurações de mais duas unidades no ABC, uma em São Caetano do Sul e outra em Mauá.

“Estamos sempre em busca de pessoas esforçadas e que consigam incorporar a magia do nosso negócio. Na Mundo Animal os nossos guias de expedição, como são chamados alguns de nossos colaboradores, fazem parte da experiência temática, então mais do que capacidade de atuação, é fundamental saber encantar. As pessoas que entram para a Mundo Animal ganham uma nova família”, comenta o diretor de Implantação da M&A Franchising, Jian Lorenzetti.

Para as vagas da unidade de São Bernardo do Campo, os interessados precisam enviar o currículo para o e-mail mailto:vagasmasbc@gmail.com.

Fonte: assessoria de imprensa da ABF

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias