Supera conquista Selo de Excelência da ABF

Supera conquista Selo de Excelência da ABF

Pela 10ª vez, a rede de ginástica para o cérebro se mantém como uma das principais franqueadoras do Brasil

A Supera, rede de franquias de ginástica para o cérebro, conquistou pela 10ª vez o Selo de Excelência em Franchising (SEF), concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), para as empresas do setor que atingem certo grau de qualidade, especialmente para os franqueados.

O SEF é o maior reconhecimento do setor e confirma a qualidade e a credibilidade dos serviços prestados pelas marcas de franquias. Ao receber o selo, a Supera se coloca ao lado de grandes redes de franquias brasileiras.

A pesquisa leva em consideração, entre outros fatores, a avaliação com os próprios franqueados das marcas sobre quesitos como relacionamento, satisfação, gestão, aspectos econômicos, operacionais e técnicos sobre as redes franqueadoras.

“O selo da ABF tem um grande peso sempre porque confirma a nossa potência no franchising. É um selo que também fortalece nossos mais de 300 franqueados no Brasil, que se empenham diariamente para entregar nosso produto com excelência e comprometimento com a missão da marca”, avaliou o presidente e fundador do Método Supera, Antônio Carlos.

Expansão

Em 2021, mesmo em meio a recuperação econômica, a Supera segue crescendo e inaugurou 26 novas unidades no Brasil. Com a obtenção do selo, a rede se mantém como uma das melhores franquias de educação no Brasil.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias