Mogi Shopping recebe unidade da Padaria Pet

Mogi Shopping recebe unidade da Padaria Pet

Esta é a 30ª unidade da rede especializada em alimentos e petiscos para pets, inaugurada em dezembro de 2021

A Padaria Pet, rede de franquias de Pet Food, inaugurou sua 30ª unidade no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, cidade da região do Alto Tiete, no estado de São Paulo.

O quiosque da Padaria Pet, que fica ao lado da loja Pandora, conta com petiscos gourmet e com uma linha de comida natural recém-lançada no Brasil. Além disso, há opções de alimentos diferenciados, como pipoca, bolos, sorvetes e até cerveja, todos desenvolvidos especialmente para o paladar de cães e gatos, com ingredientes criteriosamente selecionados, sob a supervisão de nutricionistas e veterinários especialistas em nutrição animal.

Nesta unidade, os clientes também encontram brinquedos, roupinhas e acessórios para cães e gatos das mais renomadas marcas.

O mercado pet

De acordo com projeção do Instituto Pet Brasil, o balanço do mercado foi 13,8% superior em 2021, comparando com igual período do ano anterior, chegando a R$ 46,5 bilhões em faturamento. Somente o segmento de Pet Food, isoladamente, representou R$ 24,8 bilhões, ou seja, 53%.    

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única e surpreendente aos pets e seus tutores, seja no momento de consumo de algum de nossos produtos como pipoca ou cerveja, até na celebração de aniversário do peludo, cortando um bolo próprio para ele. Com tantos desafios por conta da pandemia, o que o tutor e o pet mais precisam é de acolhimento. Resgatar esse sentimento aos tutores é o enfoque dos nossos produtos e serviços. Além dos quiosques, nossas lojas também aplicam o mesmo conceito dentro de um ambiente de convivência aconchegante para a família com seu animalzinho”, explica 0 diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So.

A rede segue em expansão para outras cidades e estados de Brasil e já possui lojas nas principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Teresina, Recife e Fortaleza, por exemplo, além de estar em grandes cidades do interior de São Paulo.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias

 


 

Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias