A marca de costura Tem Jeito apresentou crescimento de 300% com o serviço durante a pandemia e aposta no crescimento de unidades
Dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit) mostram que existem 25,2 mil empresas formais no Brasil, que é considerado o maior representante da indústria têxtil no ocidente, pelo destaque na plantação de algodão, fibras, tecelagens, entre outros tipos de confecção e desfiles de moda.
Também por isso que a rede de franquias especializada em costura, conserto e customização de roupas, Tem Jeito, vem se destacando no mercado de franquias. Há seis anos no franchising, a marca teve crescimento de 300% em solicitações durante a pandemia por conta do seu serviço de costureira delivery, no qual o cliente contrata uma profissional que busca as peças que precisam ser arrumadas e, após o conserto, entregam.
Além disso, a rede apresentou crescimento de 50% de novos clientes que chegaram pelo Instagram. “Vivemos no tem em que as redes sociais são as principais ferramentas para uso dos empreendedores e das marcas. Aqui fazemos o mesmo e os resultados estão sendo incríveis”, comenta o fundador da rede, Evandro de Macedo Filho.
Para se tornar um franqueado, o investimento inicial é de R$99 mil, com payback entre 18 e 24 meses.
Fonte: assessoria de imprensa
Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias