Ceofood lança curso sobre delivery

Ceofood lança curso sobre delivery

Franquias sem ciladas

Capacitação auxilia lojistas na migração para o ambiente digital, ensinando todas as etapas do delivery até a divulgação nas redes sociais

Com o objetivo de capacitar pequenos e médios empreendedores, e até vendedores autônomos, o aplicativo Ceofood, rede de franquia de delivery, lançou no mês de abril a Universidade Ceofood, com um curso de capacitação que oferece mentoria exclusiva para auxiliar lojistas a migrarem para o ambiente digital e venderem por meio do delivery.

O curso é online e conta com 15 módulos que contemplam temas como o cadastro do estabelecimento na plataforma de delivery, inclusão e atualização do cardápio e produtos, dashboard (painel) completo com acompanhamento em tempo real dos pedidos e entregas, estratégias de vendas, criação de páginas e divulgação nas redes sociais. 

“O curso tem um módulo extra que trará temas como criação e configuração de perfis em redes como Facebook, Instagram profissional e Whatsapp Business, edição de imagens profissionais e criação no Canva, criação e configuração de anúncios no Facebook Ads e Instagram Ads, e um e-book, com as dez principais estratégias para se vender mais no delivery”, comenta o fundador do grupo Ceofood, Kawel Lotti.

Além disso, os alunos ainda contam com um plano para implantar os conteúdos do curso em seu negócio já nos primeiros 90 dias. A mentoria exclusiva com profissionais renomados do mercado de delivery é outro grande diferencial. A universidade ainda oferece suporte ao aluno de segunda a sexta das 8h às 18h e em comunidades do Telegram.

“Nosso objetivo é disponibilizar um curso de capacitação completo para todos os segmentos que se enquadram na venda por delivery, desde gastronomia até o mercado de acessórios e o varejo em geral. Poderão participar empreendedores já atuantes no mercado, assim como o público informal, desempregados e profissionais autônomos.  Será ensinado como iniciar um negócio do zero e o passo a passo para que o empreendedor consiga atuar e ganhar dinheiro de maneira assertiva”, explica Kawel.

O executivo garante, ainda, que qualquer interessado em se matricular na Universidade Ceofood poderá utilizar o aplicativo de entrega. “Mesmo que a pessoa esteja em uma área em que nosso aplicativo ainda não atue, ela poderá se cadastrar e vender diretamente pela nossa plataforma, como se o aplicativo fosse dela e, assim, colocar em prática todo conteúdo que aprende na Universidade Ceofood. Essa é uma forma de ampliar nossa área de atuação em todo o País e auxiliar milhares de lojistas que têm de fechar as portas durante essa pandemia. Será possível baixar o conteúdo, aprender e vender de casa. Uma solução totalmente adaptada para a situação que vivemos hoje”, conclui Lotti.

Para se matricular inscrever, os interessados deverão acessar a página de vendas da Universidade Ceofood Delivery e pagar uma taxa de R$897, que pode ser parcelada em até 6 vezes de R$162,80. Ao término do curso, os participantes recebem um certificado, ainda com a possibilidade de renovar a inscrição para receber atualizações do ramo de delivery pela Universidade Ceofood por seis meses.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias