Rede expande com uso do marketing digital

Rede expande com uso do marketing digital

Franquias sem ciladas

A Multifilmes, especializada na aplicação de películas em superfícies compostas por vidro, já inaugurou 33 unidades em 2020

A rede de franquias Multifilmes, especializada na aplicação de películas em vidros de automóveis, imóveis e todas as superfícies compostas por vidro, mesmo diante de um ano atípico e com a economia instável, inaugurou 33 unidades no Brasil em 2020. A última inauguração foi em Recife (PE).

A empresa, idealizada para atender clientes exigentes, com produtos exclusivos, de alto padrão e com instalações de primeiro mundo, comparada a uma concessionária de veículos 0KM, teve no marketing digital o diferencial para conquistar o crescimento e se aproximar dos investidores e empreendedores. Além disso, a franquia utiliza um sistema de aplicação de películas baseado em processos internacionais.

“Expandir com qualidade, mantendo a excelência, esse é nosso objetivo da rede. Nosso propósito se concretiza cada vez que algum franqueado nos deposita a confiança de ter nossa marca em sua cidade e foi assim com Recife, uma região em plena expansão com grandes possibilidades e agora estamos chegando para confirmar esses dados”, enfatiza o presidente e fundador da Multifilmes, Junior Ruciretta.

Investimento inicial: a partir de R$ 80 mil
Faturamento médio mensal: de R$30 mil a R$180 mil
Prazo de retorno de investimento: de 9 a 12 meses
Taxa de franquia: R$ 40 mil (50% revertido em estoque para o franqueado)
Capital de giro: 20% do valor do investimento
Royalties: 8%                               
Taxa de publicidade: 3%
Telefone: (16) 3234-5002
Site: www.multifilmes.com.br
E-mail para contato: franquias@multifilmes.com.br

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias