Delivery Much abre mais de 160 vagas

Delivery Much abre mais de 160 vagas

Franquias sem ciladas

Aplicativo de delivery, presente em todo o interior do Brasil, que está em ritmo acelerado de crescimento, oferece 50 vagas na área de tecnologia

A rede Delivery Much, aplicativo de delivery, está com mais de 160 vagas abertas. A área de tecnologia, coração da empresa, responde por 50 vagas.

A empresa, que está há nove no mercado e tem o propósito de democratizar o delivery por meio do empreendedorismo no Brasil, está presente em mais de 290 cidades e possui mais de 200 colaboradores, traz oportunidades de empregos para diversos áreas, como marketing, financeiro, comercial, entre outras, distribuídas em várias cidades do Brasil.

50 Vagas na Engenharia

A área de engenharia é o setor com mais vagas abertas, 50. As posições disponíveis se distribuem entre as áreas de arquitetura de software, analista e administrador de dados, além de posições de desenvolvedores.  

No dia a dia, a equipe de engenharia atua com metodologias ágeis, na estrutura de “tribos”, seguindo o modelo Spotify e utiliza a tecnologia Node JS e GO. Dentro do time, há núcleo de design UX, atuando no formato de chapters para atender todas as tribos de desenvolvimento. 

“Isso permite mais agilidade para execução da criação e autonomia para o desenvolvimento dos projetos. Também cria uma relação mais próxima e diminui os possíveis atritos, construindo times de alta performance e fazendo com que designer e especialistas de tecnologia estejam alinhados e focados na construção de um produto que gere valor ao cliente””, conta a diretora de pessoas e cultura da Delivery Much, Débora Reis.  .

A evolução da tecnologia da Delivery Much é bem expressiva. Em 2011, era “apenas”um site que reunia restaurantes em Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, desenvolvido em PHP por duas pessoas. 

Alguns entre os diversos benefícios oferecidos são: salário compatível com o mercado, auxílio alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde com subsídio e opção de plano odontológico, “Programa de Aceleração Delivery Much” (com bonificação por resultados), licença maternidade e paternidade estendida, autonomia para definir seu próprio ritmo: horário flexível, possibilidade de home office e férias após seis meses.

Para conhecer todas as vagas basta clicar aqui

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias