Rede de beleza natural e vegana segue em expansão

Rede de beleza natural e vegana segue em expansão

A marca brasileira Simple Organic planeja abrir 60 lojas até o fim de 2022, avançando para novas regiões do Brasil

A Simple Organic, rede de franquias de beleza natural, vegana, cruelty-free e sem gênero, chega ao último trimestre do ano com seis novas lojas em operação e com a previsão da abertura de mais quatro até o fim de 2021.

A marca de Florianópolis (SC), que faz parte do clean beauty, movimento no mercado cosmético com produtos livres de ingredientes que podem causar danos à pele ou ao organismo, está presente no sul e sudeste com 27 lojas e, agora, busca operar em outras regiões do País, com a expectativa de chegar ao fim de 2022 com 60 unidades.

As cidades de Goiânia (GO) e Brasília (DF) já contam com unidades da Simple Organic e, até o final do ano, Fortaleza (CE), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Passo Fundo (RS), Maringá (PR) e Londrina (PR) vão inaugurar lojas da rede. Em São Paulo (SP), a marca inaugurou em outubro.

A expansão representa mais uma etapa no crescimento da marca e reforça o objetivo de levar produtos de beleza limpa e de alta performance ao maior número de consumidores.

“Em 2017, quando comecei a Simple Organic, falávamos com público focado em sustentabilidade, hoje já somos procurados por um número muito maior de consumidores, o que só reforça a importância de estarmos disponíveis em mais espaços”, pontua a fundadora da marca, Patrícia Lima. No mesmo sentido, Simple Organic caminha para crescer internacionalmente, com foco nos Estados Unidos, onde já está em construção a plataforma de compras online, e Europa, que terá franquias e e-commerce. Na América Latina, Chile e Paraguai também irão receber unidades.

p>Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias

 


 

Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias