Irmãos criam rede e preveem faturar R$ 73 mi em 2023

Irmãos criam rede e preveem faturar R$ 73 mi em 2023

A expectativa da rede Now é abrir, até o fim deste ano, 30 unidades e totalizar 100 operações pelo Brasil

Fundada em 2004, na cidade de Osasco (SP) porém com outro nome, a Now, rede de franquia especializada no mercado de suplementos alimentares, vitaminas e proteínas, nasceu pelo sonho de dois jovens irmãos, Tiago e Diego Diniz, que, desde muito cedo, decidiram empreender com o que tinham em mãos: o valor de um carro o resgate de um FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), totalizando cerca R$ 11 mil.

Eles se aproveitaram da percepção, à época, de que o segmento era pouco explorado. Realizaram diversos estudos e pesquisas, especialmente, fora do País e, em menos de cinco anos, construíram uma marca com 10 lojas e um faturamento médio de R$ 300 mil por ano.

“Toda a informação sobre o setor, produtos e distribuição foi fruto de pesquisas realizadas durante visitas a outros países, já que aqui era tudo muito incipiente”, ressalta o sócio fundador, Diego Diniz.

Em 2010, a marca passou por reformulações e ganhou o nome atual, Now Nutrição Esportiva. Em 2012, os sócios iniciaram a estruturação da empresa por franquias e, em 2014, após sua consolidação, definitivamente, entrou para o Franchising.

Expansão por franquias

Desde 2014, a Now passou a crescer exponencialmente, já que oferece três modelos de negócios, atendendo a diversos tipos de investidores, com faturamento médio mensal por unidade de R$ 120 mil.

A rede fechou 2022 com faturamento de R$ 45 milhões, 70 unidades por todo o Brasil e com alta expectativa para este ano.

“Esperamos fechar 2023 com um faturamento de R$ 73 milhões e abrir mais 30 unidades, totalizando 100 operações em várias regiões do País”, finaliza Tiago Diniz.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias