Rede de fast food minimiza efeitos do lockdown a franqueados

Rede de fast food minimiza efeitos do lockdown a franqueados

Franquias sem ciladas

Em uma parceria com o iFood, a Calzoon Sucos e Calzones garante com sua estratégia menores taxas e posição de destaque para as unidades no app

Diante das novas medidas anunciadas para barrar a propagação da Covid-19, que vedam o atendimento presencial de restaurantes e impedem até mesmo que o take-away (onde o cliente retira no local), grandes redes do segmento de alimentação buscam alternativas para minimizar os efeitos das restrições junto a seus franqueados.

Dentre as estratégias adotadas pelas marcas está o fortalecimento de parcerias com players digitais. Esse é o caso da Calzoon Sucos e Calzones, rede de fast food de massa italiana recheada, que fechou um contrato de exclusividade o iFood. 

A ação visa garantir benefícios para os franqueados e, assim, favorecer o funcionamento das lojas e o atendimento de clientes durante o período crucial de lockdown que alguns estados brasileiros estão enfrentando. Os franqueados também contam com taxas menores e ferramentas de relatórios de vendas, planejamento e gestão de ações e promoções.

“Essa parceria posiciona as unidades da marca em espaço de destaque na vitrine do aplicativo, uma vantagem aos franqueados em relação aos concorrentes que utilizam o iFood sem qualquer vínculo contratual”, explica o CEO e gestor da Calzoon, Bruno Jerke.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias