Bairro da Mooca recebe unidade do Instituto Embelleze

Bairro da Mooca recebe unidade do Instituto Embelleze

Serão mais de 10 cursos com certificação e destinados à área de beleza em um dos mais tradicionais bairros da capital paulistana

O Instituto Embelleze, rede de franquias de cursos profissionalizantes no segmento de Beleza, conta com uma nova unidade no bairro da Mooca, em São Paulo (SP). A região da capital paulista foi escolhida pela expansão habitacional, comercial e territorial e, principalmente, pela história que é tão unida à missão do Instituto: a transformação de vidas. 

A unidade, localizada na rua da Mooca, nº 2001, no coração da Mooca, oferece os cursos de Cabeleireiro, Barbeiro, Manicure e Pedicure, Alongamento de Unhas, Unhas Artísticas, Design de Sobrancelhas, Extensão de Cílios, Maquiagem, Depilação, Micropigmentação e Master em Massagem. 

“Essa unidade opera no modelo “Do Seu Jeito”, criado pelo Instituto Embelleze para operar como ensino híbrido, em que o aluno faz a parte teórica online e a parte prática na escola, de forma presencial. Além disso, o aluno também pode escolher em quanto tempo ele quer se formar, podendo ou não antecipar sua carga horária, conforme sua disponibilidade”, explica a responsável pela unidade, Erica Lopes. 

As novas unidades do Instituto Embelleze estão passando por renovações, sendo desenvolvidas com um novo design e comunicação visual.

A franquia da Mooca tem um espaço completamente novo, com ambientes climatizados e iluminação diferenciada. A sala de aula tem um conceito aberto, simulando um ambiente de salão de beleza, que conta com a integração entre os cursos e capacidade para 500 pessoas. 

Home office

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias