Bob's promove encontro online para interessados

Bob’s promove encontro online para interessados

Oportunidades de investimento por todo o País serão apresentadas através de reuniões online para a expansão da rede

Em ritmo acelerado de expansão, o Bob’s, rede de franquia fast food, promove um roadshow online, evento exclusivo para potenciais investidores entre os dias 10 e 16 de maio em todo território nacional.

Os interessados em saber mais sobre os diversos modelos de negócio e todos os diferenciais da marca poderão conversar de forma personalizada com os executivos de expansão do Bob’s.

“Em 2021, expandimos nossa atuação por meio de diferentes modelos de negócios, além de dar início ao projeto Conecta, que apresenta uma nova proposta arquitetônica às lojas. Para este ano, a meta é inaugurar 130 novos pontos de venda em todo País”, afirma o diretor de expansão do Bob’s, Fabiano Lima.

O Bob’s conta com diversos modelos de negócios que incluem restaurantes de rua, shopping e drive thru, entre outros, para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores. O investimento inicial para uma franquia é a partir de R$ 800 mil.

Os encontros são oportunidades para aqueles que desejam ampliar seus negócios, que irão beneficiar toda uma cadeia.

“Não é somente aumentar a quantidade de pontos de venda, mas investir na economia, em geração de empregos e, claro, uma nova experiência agradável a todos os consumidores”, completa Lima.

Para participar da Semana de Novos Negócios Bob´s, os interessados devem cadastrar através do site, clicando aqui. As reuniões são individuais e as vagas limitadas.

RD Station

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias