Unhas Cariocas aposta na tecnologia e no cashback

Unhas Cariocas aposta na tecnologia e no cashback

Para fidelizar os clientes, a rede de esmalteria é a primeira a inovar no segmento disponibilizando um app que permite acompanhar os pacotes, saber endereços das unidades e recompensa com pontos

A maior e principal rede de esmalteria do Brasil, Unhas Cariocas, além da sua excelência em qualidade, não para de inovar. A recente inauguração de sua fábrica própria foi um dos elementos mais importantes neste processo.

E, agora, a marca disponibiliza o App Unhas Cariocas, que permite que as clientes acompanhem os pacotes oferecidos pela rede em suas unidades, , filas de espera, bem como endereços e, ainda, oferece cashback e pontuação por serviço realizado ou produtos comprados nas lojas.

Com a pandemia enxergamos a necessidade de ter, além das redes sociais, uma ferramenta mais efetiva de relacionamento com nossos clientes. O app vem para aproximar cada vez mais o cliente com as lojas. Entendemos que esta relação ultrapassa o contato físico e a tecnologia veio para auxiliar”, afirma o CEO da Unhas Cariocas, Maurício Cesar.

Além disso, o executivo pontua a importância desta ação para a marca. “A Unhas Cariocas é única empresa do segmento a inovar com o cashback, que é uma forma de recompensar nossas clientes pela fidelidade que elas sempre nos deram e de forma gratuita”, finaliza Maurício.

Clique aqui para baixar o app Unhas Cariocas!

RD Station

Por Redação
Do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom