Bob's promove Encontro de Novos Negócios em BH

Bob’s promove Encontro de Novos Negócios em BH

Evento para interessados em franquias da rede traz oportunidades de investimento na capital e região através de reuniões online

Com 65 unidades em Minas Gerais, a rede fast-food o Bob’s está promovendo O Encontro de Novos Negócios Bob’s, um evento exclusivo para potenciais investidores que começou em 22 de janeiro e vai até 22 de fevereiro.

Os interessados em saber mais sobre os diversos modelos de negócios e todos os diferenciais da marca poderão conversar de forma personalizada com os executivos de expansão do Bob’s através de plataformas online.

“Em 2021 conseguimos expandir a nossa rede através de diferentes modelos de negócios, além de dar início ao projeto Conecta, que traz uma nova proposta arquitetônica às lojas. Para esse ano, a nossa meta é abrir 130 novos pontos de venda em todo país. Enxergamos em Minas Gerais uma grande oportunidade para atingir esse objetivo”, revela o gerente sênior de expansão do Bob’s, Danilo Verrillo.

O Bob’s conta com diversos modelos de negócios que incluem restaurantes de rua, shopping e drive thru para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores. Em Belo Horizonte, a rede conta com 19 unidades. Para Verrillo, essa região é muito importante. “A capital mineira é um grande polo econômico, o que torna a região essencial para a expansão”.

Estes encontros são oportunidades para aqueles que desejam ampliar seus negócios. “Não é somente aumentar a quantidade de pontos de venda, mas investir na economia, em geração de empregos e, claro, uma nova experiência agradável a todos os consumidores”, completa Verrilo.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias