Rede de limpeza comercial busca máster franqueados

Rede de limpeza comercial busca máster franqueados

Em 2022 a marca vai selecionar interessados para algumas regiões do Brasil visando a consolidação de suas operações nacionalmente

A Limpidus, rede de franquia de limpeza comercial, está programando uma consolidação de suas operações no Brasil para 2022. Com isso, vai selecionar para algumas regiões novas másters franquias, modelo que vem usando há mais de 30 anos, desde que passou a conceder franquias.

“Sempre utilizamos o modelo de másters franquias para desenvolver e crescer em novas regiões e agora buscamos empresários que estejam interessados em se tornar máster franqueado da marca, comenta o CEO e fundador da Limpidus, Fernando Sodré.

Com mais de 200 unidades no Brasil e uma rede com franqueados na América Latina, Estados Unidos e Ásia, a marca oferece serviços para mais de 4 mil empresas e quer expandir ainda mais sua atuação no País. 

“O papel do máster franqueado é prospectar novos negócios na sua região e dar suporte para a rede de franqueados locais, que cuidam da parte operacional do negócio no dia a dia. E esta função é essencialmente comercial, por isso, buscamos pessoas com experiência nesta área, habilidade de negociação, boa rede de relacionamentos e forte energia pessoal” explica Sodré.

Ao se tornar um máster franqueado, o empresário adquire uma região fechada e ganha parte de toda receita gerada com os serviços prestados pela sua rede, bem como sobre as vendas de novas unidades no seu território.

“Ele se torna, praticamente, um franqueador da marca, pois tanto cuida para aumentar as vendas de franquias, como auxilia os franqueados da sua região no crescimento do seu negócio”, revela o CEO.  

Com mais de 40 anos oferecendo soluções de limpeza comercial para os mais diversos segmentos como hotéis, indústrias, condomínios, lojas, escolas, shoppings, a rede se manteve intacta mesmo com o impacto da pandemia em seus principais locais de trabalho.

“Não perdemos nenhuma de nossas franquias pelo mundo em função da pandemia e ainda conseguimos nos reinventar agregando novos serviços e tecnologias capazes de atender uma demanda crescente, na área de desinfecção ambiental contra a Covid-19”, conta Fernando.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias