De ex-funcionária a dona do próprio negócio

De ex-funcionária a dona do próprio negócio

Em apenas cinco meses, a unidade em Santos (SP) superou todas as expectativas e faturou R$20 mil ao mês

A empresária Vania Klimeika, dona de uma unidade Mary Help em Santos (SP), colhe hoje os frutos de seu bom investimento. Sua iniciativa empreendedora, começou quando como funcionária da rede, identificou a crescente demanda da empresa, notando o grande sucesso e confiando nesse modelo de negócio, decidiu abrir sua própria unidade.

Atualmente, com apenas cinco meses desde que foi inaugurada, a unidade contabiliza mais de 571 diárias mensais e um faturamento líquido de R$ 20 mil ao mês.

Esses resultados são importantes considerando que em Santos, uma cidade com 450 mil habitantes, já existem duas outras unidades com ótimo desempenho e operando há vários anos.

“No começo não houve muitas incertezas, até mesmo porque eu particularmente vim de uma Mary Help que se desenvolveu em plena pandemia, foi espetacular. E por conhecer o sucesso da Mary Help e, também, conhecimento do mercado de trabalho. Nós acreditamos muito no nosso negócio por saber o sucesso das franquias Mary Help”, comenta Vania.

Mesmo com pouco tempo operando, a unidade já bateu sete vezes a sua meta mínima, segue crescendo e obtendo um ótimo faturamento. Hoje, a empresária possui cerca de 65 diaristas parceiras que conseguem obter suas rendas pela unidade.

“O suporte que tivemos da franqueadora, foi muito importante para entendermos toda a sistemática da franquia. Todo o pessoal sempre foi muito solicito. Nós sempre acreditamos muito na rede e estamos muito felizes com o nosso negócio”, finaliza a franqueada.

A unidade oferece os serviços de faxineiras, passadeiras, cozinheiras, lavadeiras, babás, copeiras, higienização de estofados. As maiores demandas atualmente são de faxineiras.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias