Oral Sin lança site para contratação de dentistas

Oral Sin lança site para contratação de dentistas

A aposta da rede é cadastrar profissionais para contratação imediata e, também, criar um banco de currículos

A Oral Sin, rede de franquia especializada em implantes dentários, lançou um hotsite destinado ao cadastro de currículos de profissionais de Odontologia. Com a chamada Você que é dentista faça parte da número 1 em implantes dentários do Brasil“, a marca oferece contratação imediata e, também, aposta na criação de um banco de currículos.

Com 400 unidades comercializadas e 310 já em funcionamento, a rede criou, recentemente, 290 vagas de trabalho, entre diretoria, operacional e na própria franqueadora.

“No geral, cada unidade emprega cinco dentistas e como estamos em um forte movimento de expansão, surgiu a ideia de lançarmos este hotsite para captar currículos. O preenchimento é muito simples e os dentistas podem escolher duas cidades onde desejam trabalhar, o que aumenta muito as chances de serem chamados”, diz o CEO da Oral Sin, Felipe Sapata.

Clique aqui para acessar o site!

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias