Unhas Cariocas anuncia Sheila Mello como embaixadora da marca

Unhas Cariocas anuncia Sheila Mello como embaixadora da marca

A dançarina vai estrelar campanhas, participar em eventos e fazer parte da identidade visual da maior rede de franquias de esmalterias do Brasil

Fundada em 2017 pelo casal Maurício César e Marina Groke, respectivamente CEO e diretora de operações, a Unhas Cariocas se tornou a maior rede de franquias de esmalteria do Brasil, com crescimento ainda mais absoluto no período pandêmico. Entre 2020 e 2021, a empresa passou de 70 unidades por todo o País, com destaque para o crescimento três vezes maior na região Nordeste, em apenas um mês.  

A diretora de operações da Unhas Cariocas, Marina Groke, assinando o contrato com Sheila Mello

Visando expandir ainda mais no próximo ano, a rede firmou contrato com a dançarina Sheila Mello, que será, partir de agora, a embaixadora da Unhas Cariocas, estrelando campanhas publicitárias, participando em eventos pontuais e fazendo parte da identidade visual da marca.

“Em 2022, a Unhas Cariocas completará cinco anos e, apesar do crescimento que tivemos nesse período, entendemos que já era o momento de avançar ainda mais no fortalecimento da marca. Por isso, decidimos que seria importante associar nossa imagem com uma pessoa que já tivesse reputação e status compatíveis aos nossos”, explica Maurício César.

Desta forma, neste ano, a equipe de marketing da rede mapeou o mercado na busca de um grande nome que fosse a cara da Unhas Cariocas. “Iniciamos em 2021, mesmo em meio a pandemia, o monitoramento do mercado para achar uma celebridade que tivesse convergência com a nossa marca, com nossos valores e, em especial, com nossas clientes. E foi assim que chegamos ao nome da Sheila Mello, já que ela preenche todos esses pré-requisitos. E para nossa surpresa, ela é muito mais do que esperávamos”, festeja o CEO.

“Será uma parceria cheia de beleza. Agora eu sou Unhas Cariocas”, comentou Sheila, que por dois dias esteve em Taubaté (SP), cidade sede da marca para assinatura do contrato e para a realização de um ensaio fotográfico. Ela também visitou a algumas unidades franqueadas da rede para conhecer mais perto a técnica exclusiva de cuidado com as mãos e unhas.

Veja o anúncio oficial: www.instagram.com/p/CUVv0R4AcSL/

Fábrica próprio em benefício da rede

A Unhas Cariocas está prestes a inaugurar sua fábrica própria, com 6 mil m² de onde, além de produzir os produtos próprios que já são vendidos nas unidades da rede e pelo e-commerce, será gerenciada toda a área administrativa da empresa.

“Vamos centralizar tudo em um único espaço para melhor gerenciamento, inclusive da nossa rede e dos nossos padrões. Além disso, vamos aumentar a produção dos nossos produtos que já são oferecidos em qualquer uma de nossas unidades ou por nossa loja virtual. Isso trará mais faturamento para o grupo bem como para nossos franqueados. O único produto não comercializado é o Emoli, que é um dos diferenciais do nosso processo de cuidado com as unhas”, finaliza Maurício.

Unhas Cariocas

Fundada em 2017, a Unhas Cariocas surge como um sonho que se tornou realidade de sua criadora, Marina Groke.

Na época, apoiada por seu marido e, também, cofundador Maurício César, decidiram iniciar um projeto inovador no segmento de esmalterias, onde já era comum diversas manicures em um mesmo local, mas cada uma com seu próprio padrão de serviço.

Procurando fugir disso, e depois de muito estudo, Marina conseguiu achar o padrão ideal e totalmente diferenciado, que faria da Unhas Cariocas uma referência de esmalteria no País: a utilização do emoliente e da cureta.

Para atender as clientes com mais agilidade e segurança, a Unhas Cariocas desenvolveu o emoliente exclusivo que solta as cutículas de maneira rápida e prática e, junto com a cureta, transforma o atendimento em uma experiência mais agradável por cuidar das unhas sem retirar os famosos “bifes” que saem com o alicate, tradicionalmente usado por manicures.

Acompanhe pelas redes sociais!

Unhas Cariocas
Instagram
Facebook
LinkedIn

Por Redação
Do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias