119 vagas de emprego na Mary Help

119 vagas de emprego na Mary Help

Franquias sem ciladas

As atuais oportunidades de trabalho exclusivas no site da franquia são para cozinheiras, empregadas domésticas, faxineiras e babás

A Mary Help, rede pioneira no Brasil para seleção e intermediação de diaristas e mensalistas possui um site com diversas vagas de trabalho, de forma constante. Atualmente a marca disponibiliza em sua plataforma 119 vagas.

A gama de serviços oferecidos pela franquia vai além das faxineiras, pois os clientes também podem agendar e contratar lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos.

Acesse o site de empregos da Mary Help e fique antenado com as vagas!

Confira mais opções de cursos e oportunidades de negócios clicando aqui. Você também pode trabalhar com revendas na Cacau Show.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias