A Black Friday faz parte do calendário da rede que dará 15% para os novos franqueados para aquisição no período
Para marcar o início da temporada de compras natalinas, a Black Friday já é um dos dias mais aguardados do ano, não só para os consumidores que esperam encontrar produtos com preços convidativos, mas também para as empresas que visam impulsionar as vendas e serviços.
Há um ano como franquias, a Clínica da Cidade, primeira clínica de medicina acessível e humanizada do interior de São Paulo, oferece desconto de 15% na taxa de franquia no período da ação promocional.
Com cinco unidades próprias e seis franquias, a empresa possui três modelos de negócio: Compact, Esential e Premium. “É a primeira vez que participamos da Black Friday e esperamos que os contatos em andamento se interessem para aproveitar o desconto, pois, normalmente, nesta época do ano, os candidatos preferem prosseguir com os fechamentos a partir de janeiro e os valores, consequentemente, ficam mais elevados”, afirma o sócio, Rafael Teixeira.
A marca pretende abrir mais 20 unidades, até o final de 2020, em todas as unidades do Brasil.
Investimento inicial: de R$255,2 mil a R$ 460,7 mil
Taxa de franquia: de R$ 25 mil a R$ 40 mil
Prazo de retorno: 24 a 36 meses
Faturamento médio mensal: entre R$ 80 mil e R$ 100 mil (Compact), entre R$ 150 mil e R$ 180 mil (Essential) e entre R$ 200 mil a R$ 250 mil (Premium)
Royalties: 7%
Capital de giro: de R$ 50 mil a R$ 100 mil
Site: www.clinicadacidade.com.br
Por Rafael Gmeiner