Fature mais de R$8 mil com franquia home office

Franqueado da 4 Charge, rede de mídia em carregadores portáteis para celular, investe R$ 9.500 e pode ter rentabilidade acima de R$ 8 mil, já nos dois primeiros meses

A 4 Charge, rede paranaense que atua com mídia em carregadores portáteis para celular, disponibilizados em carros de aplicativo,
bares, restaurantes e outros estabelecimentos, além de uma novidade tecnológica, traz ao mercado de franquia um modelo de negócio de baixo custo com alta rentabilidade em retorno rápido.

Segundo o escopo de lucratividade da marca, o franqueado da rede faturam mais cerca de R$ 8.500 por mês quando alcança 20 estabelecimentos como clientes. De acordo com o CEO da 4 Charge, Igor Mantovani, o retorno pode já acontecer no primeiro mês.

“Nossos franqueados já podem trabalhar 30 minutos depois de fecharmos o contrato e muitos de nossos deles já lucraram logo nos dois primeiros meses. Tudo depende do empenho do nosso parceiro. Nós damos todo treinamento e suporte, o franqueado precisa  apenas colocar em prática para ter sucesso”, afirma.

Com a 4 Charge, as pessoas podem carregar o celular no local onde estão e os anunciantes têm à disposição mais uma forma de anúncio para chegar ao consumidor, em espaços comercializados pela própria franqueadora.

“Nos tempos atuais, ter a bateria do celular carregada é um item de primeira necessidade e usar isso é a oportunidade perfeita para divulgar uma marca, produto ou empresa com excelente custo-benefício”, comenta Igor Mantovani.

“É uma oportunidade de negócio com baixo custo, retorno rápido e escalável a partir da comercialização de anúncios e aumento do número de estabelecimentos parceiros. Nós damos toda a estrutura para viabilidade e operacionalização das unidades”,
completa Mantovani.

Se quiser saber mais e se tornar franqueado da 4 Charge, clique aqui!

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias

 


 

Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias

1 Comment

Comments are closed.