Aos 36 anos, ex-revendedora abre duas unidades da Cacau Show

Aos 36 anos, ex-revendedora abre duas unidades da Cacau Show

Franquias sem ciladas

Aryadne Giustina trabalhava com venda direta na rede e após três anos, em plena pandemia, inaugurou duas unidades em Santa Catarina

No último dia 2, publicamos uma matéria no Mundo das Franquias sobre duas revendedoras da Cacau Show, a terceira maior rede de franquia do Brasil, que mudaram suas vidas financeiras após entrarem para o modelo de vendas diretas da marca.

Para muitos isso pode parecer uma fake news e até gerar dúvidas de que o modelo de negócio dá certo. Mas quando falamos de uma marca sólida, com sua trajetória de sucesso consolidada, é previsível imaginar que as soluções criadas pela rede tendem a ter êxito.

Para constatar que a modelo de vendas diretas da Cacau Show, por meio de seus revendedores, pode realmente ser uma alternativa para quem quer e precisa ganhar dinheiro, Aryadne Giustina, franqueada da rede, é um exemplo.

A cerca de três anos, a administradora de 36 anos, entrou para a rede como revendedora e o negócio deu tão certo que, mesmo durante a pandemia, Aryadne abriu duas unidades da rede no estado de Santa Catarina: a primeira em agosto de 2020, na cidade de Orleans; e a segunda, em dezembro de 2020, no município de Braço do Norte.

Sem abrir o seu faturamento, a empreendedora prevê que uma terceira unidade pode ser viabilizada. “Já abri a segunda e quem sabe não abro também a terceira”, diz Giustina.

A multifranqueada da Cacau Show afirma que a rede auxilia e motiva no dia a dia. “A figura do Alê empreendedor e gestor é um grande exemplo para todos nós. Estar aqui na Cacau Show é algo inexplicável. A energia de todos aqui dentro fascina, emociona e inspira para que levemos esses produtos maravilhosos para nossos consumidores. Tenho certeza de que serei muito feliz fazendo parte da família Cacau Show”, finaliza Aryadne.

Para se tornar um revendedor da marca basta acessar o site, clicando aqui!

E se preferir, invista em você e inicie um curso de doces gourmet, trabalhe de casa e monte o seu próprio negócio. Clique aqui para saber mais!

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias