Livro incentiva mulheres a empreender

Livro incentiva mulheres a empreender

Empresária de Franquias lançou o livro e utiliza o seu próprio negócio como case mostrando ser possível alcançar o sucesso

A empresária Camila Julien Reginato, fundadora e CEO da Frida Underwear, rede de franquia de vestuário especializada em lingeries, lançou no início de 2022 o livro Poderosa, empresária, sou Frida, sou foda: A trajetória de sucesso e empoderamento feminino através de lingeries.

Disponível pela Amazon, o objetivo da publicação é emponderar as mulheres no mundo dos negócios e usa sua história como case de sucesso.

“A Frida era o meu projeto de especialização. Foi um sonho que se tornou realidade sem eu poder perceber, por isso, conto a trajetória da empresa, sobre como ela surgiu, os problemas que tínhamos, além de mostrar a minha própria história, já que sai da CLT aos 25 anos e fui empreender sozinha. O intuito é incentivar as mulheres a empreender, pois, sabemos que não é fácil”, comenta Camila.

Como nasceu a ideia do livro

Camila Julien Reginato
A autora, Camila Julien Reginato

Camila contou que recebeu um convite de sua professora orientadora de banca, quando fez o mestrado em Negócios Internacionais na Must University, na Florida, Estados Unidos.

“Ela selecionou quatro alunos com para compor o livro Gestão Contemporânea. Com isso, a Frida seria um estudo de caso deste livro. Porém, os produtores da obra viram que a minha marca tinha uma boa história e que ela poderia ser enredo de um livro próprio”, relembrou a empresária.

E sobre esta edição, no formato e-book que possui 125 páginas, Reginato evidencia a importância do fortalecimento do poder feminino nos negócios. “Este livro é para as mulheres poderem virar empreendedoras e não terem medo disso”, finaliza a autora.

Data da publicação: 18 janeiro 2022
Idioma: Português
Número de páginas: 125 páginas
Compre pela Amazon clicando aqui!

Home office

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias