Geomarketing escolar de bolso

Geomarketing de bolso

O livro foi escrito pelo especialista João Eduardo Caetano, CEO, Co-founder Mapfry e professor de Geomarketing na USP/Esalq e ESPM

Um dos processos mais importantes para a abertura de uma franquia é a escolha da localização, com decisões estratégicas, com base em diversas informações, como as características do público de determinada região.

Capa do Geomarketing escolar de bolso. Foto: Amazon

Por isso, indicamos a leitura do livro Geomarketing escolar de bolso: Uma nova visão de mundo, de João Eduardo Caetano, CEO, Co-founder Mapfry e professor de Geomarketing na USP/Esalq e ESPM que traz ensinamentos práticos para empresários que pretendem abrir o seu próprio negócio, para explorar o potencial e aproveitar todas as oportunidades em torno da localização escolhida.

E, apesar desta obra ter sido direcionada para as escolas, com o livro, que possui 100 páginas, é possível que as redes de franquias, franqueadores e empreendedores entendam sobre o processo do Geomarketing no Franchising.

“Independentemente do tamanho do seu negócio, sua localização será fundamental para diversas definições: quem serão seus concorrentes e seu público-alvo; qual será o seu preço de seu produto ou serviço, entre outras decisões cruciais para o crescimento do seu negócio”, comenta João Caetano.

O livro está disponível, também em formato de e-book, pela Amazon.

Geomarketing escolar de bolso: Uma nova visão de mundo
Autor: João Eduardo Caetano
Número de páginas: 100 páginas
Idioma: Português
Editora: Editora do Brasil
Clique aqui para comprar!

Home office

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias