Lançado início do mês de maio, o e-commerce aposta no fortalecimento da marca e na fidelização dos clientes
A Duckbill, rede de franquias de cafeterias, lançou no início deste mês o seu e-commerce, criado especialmente para os cookielovers, como são chamados os consumidores da marca, em que comercializará camisetas, cafés especiais e acessórios.
“Percebemos que nossos consumidores têm um estilo único de ser e queremos agregar isso da melhor forma”, comenta o head de marketing da rede, André Portugal.
Desde o lançamento, a Duckbill sempre se preocupou em criar um ambiente único para seus consumidores, com isso, passou a investir incansavelmente em lifestyle para os seus clientes. Com a pandemia e os fechamentos temporários das lojas, eles perceberam uma lacuna a ser preenchida em seu modelo de negócio.
No site será possível adquirir camisetas com frases e desenhos exclusivos confeccionadas para os amantes do café, além de bonés, copos retornáveis, canecas, cafés especiais da marca, acessórios para café e até pelúcias da mascote da rede, o Bill.
A expectativa é que a novidade fortaleça ainda mais a marca. “Estamos animados este lançamento, afinal observamos uma demanda reprimida dos itens comercializados no e-commerce. Também acreditamos no fortalecimento da marca e na fidelização dos nossos clientes. Fazer parte do lifestyle de formas diferenciadas nos ajudará a posicionar cada unidade Duckbill como um centro de experiências para os nossos consumidores”, pontua Portugal.
Em relação às distribuições dos produtos comercializados, a marca conta que será feita através de uma central exclusiva.
“A princípio teremos uma central de distribuição exclusiva para nosso e-commerce, já no futuro e dependendo dos itens comercializados, será autorizada a retirada em uma unidade”, finaliza André.
Fonte: assessoria de imprensa
Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias