De ex-funcionária a multifranqueada

De ex-funcionária a multifranqueada

Com três lojas na Zona Sul da capital paulista, empreendedora mantém parceria de sucesso com rede de bolos caseiros

Sakurako Suzuki é uma ex-funcionária que se tornou multifranqueada da Casa de Bolos, rede de franquia de bolos caseiros. Ela trabalhou como gerente em uma unidade comandada pelo diretor comercial da rede antes de começar a empreender com a marca.

A parceria entre a franqueada e a franqueadora começou em 2019, mas a certeza de que havia escolhido o negócio certo para investir veio durante a pandemia, quando mesmo com as incertezas do mercado, decidiu abrir sua segunda loja, localizada no bairro do Morumbi.

Durante a fase de isolamento, contou com o apoio da Casa de Bolos e percebeu o quanto os bolos traziam uma sensação de acolhimento e conforto para quem estava em isolamento social.

“Tive a oportunidade de trabalhar em uma loja da Casa de Bolos e conheço a origem da marca, a seriedade e a qualidade de cada produto, isso me deu total segurança para continuar investindo”, declara Sakurako.  

Proprietária de três lojas da marca, localizadas na Zona Sul da capital paulista, a multifranqueada tem como plano dominar a região, inaugurando agora mais uma unidade no bairro da Vila Prel.

A Casa de Bolos ultrapassou 400 lojas pelo Brasil e se consolidou como a maior rede do segmento de bolos caseiros. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio conta com mais de 100 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote, bolos baby, tortas, cucas e bolos de aniversário, todos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade.

RD Station

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias