Segundo a CEO da rede, oferecer uma nova experiência de compra para os clientes proporcionará aumento de vendas
A área de serviços está ganhando cada vez mais espaço no universo digital e pensando em oferecer mais uma opção de atendimento para as clientes do Pello Menos, a rede de franquia de depilação à cera indolor e sem hora marcada, desenvolveu um e-commerce próprio que funciona como um multicanal de vendas integrado ao sistema operacional das lojas físicas.
Batizada de Loja Pello Menos, a novidade vai proporcionar uma nova experiência de compra para as clientes, levando maior comodidade, flexibilidade e melhores preços.
“Somos a primeira empresa do segmento a ter uma plataforma com desenvolvimento próprio, distribuição e repasse de informações em tempo real para as lojas franqueadas, pois apostamos em algo personalizado, investindo em torno de R$ 50 mil”, explica a fundadora da rede e CEO, Regina Jordão.
Na plataforma, estão disponíveis os planos de assinatura VIP, Silver e Gold, o Clube Laser, serviços e tratamentos avulsos. No momento da compra, a cliente seleciona a unidade onde deseja ser atendida junto ao serviço a ser realizado, que poderá ser usado somente na unidade escolhida.
Regina espera poder mensurar os resultados do e-commerce no próximo trimestre. “O comércio eletrônico é um modelo muito utilizado pelas empresas e cresce ano a ano em todos os segmentos, sendo um verdadeiro aliado estratégico para o aumento da nossa receita e de nossos franqueados, que receberão o valor de cada compra, integralmente, em tempo real da nova loja virtual”, finaliza a CEO.
Fonte: assessoria de imprensa
Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias