Falcão leva franquia brasileira para os Emirados Árabes

Falcão leva franquia brasileira para os Emirados Árabes

O ex-jogador de futsal, e maior da história, será o master franqueado da rede de franquia Clean New em Dubai

A CleanNew e o Falcão, considerado o melhor jogador de futsal da história, anunciam parceria para levar a Clean New, rede especializada em higienização e blindagem de estofados, para Dubai, nos Emirados Árabes.

O projeto terá início no segundo semestre deste ano e faz parte do plano de expandir a participação da marca brasileira, que já está presente em países como Estados Unidos, Colômbia, Argentina e Espanha, para os demais polos econômicos do mundo. 

“Nossa ideia é conquistar todos os continentes. A chegada aos Emirados Árabes reforça a qualidade dos nossos serviços e o porquê de sermos referência em higienização e blindagem de estofados, não só no Brasil, mas também em outros países. Acreditamos muito nesta parceria e a ideia é que nos próximos anos tenhamos outras unidades no país”, explica o CEO da rede, Fritz Paixão.

Já Falcão conta com a fama e admiração conquistadas ao longo da carreira para levar à região um serviço que acredita atender as necessidades locais.  “Dubai é, hoje, o grande centro em construção no mundo, atraindo novos moradores de diversos países, o que o torna um mercado promissor para investir, principalmente no segmento de luxo”, comenta.

A franquia chega a Dubai em um bom momento da marca que fechou 2021 com um faturamento de R$ 29 milhões, sendo R$ 9 milhões a mais se comparado a 2020. A previsão para este ano é chegar a R$ 40 milhões. Já em números de unidades, a CleanNew quer fechar o ano com mais dez operações no exterior e 50 no Brasil.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias