Investimento em franquias de criptoativo movimenta o mercado

Investimento em franquias de criptoativo movimenta o mercado

A rede, que possui mais de 50 unidades, oferece dois modelos de negócios, com vantagens que atendem cada tipo de investidor

Cada vez mais os investimentos no criptomercado conquistam traders brasileiros. Dos iniciantes aos mais tradicionais, os investidores têm quebrado as barreiras desse mercado. Ainda que pareça um desafio maior, com suas peculiaridades, o mercado da criptomoeda é acessível e seguro, ainda que a volatilidade e variedade do sistema possam surpreender quem está acostumado a um mercado mais tradicional.

As franquias de investimentos em criptomoedas são uma novidade no Brasil e abrem novas possibilidades para quem quer investir em uma franquia.

A InterAg, que tem como objetivo oferecer soluções, propagando e facilitando o entendimento da cultura da blockchain, uma tecnologia que costuma ser assemelhada a um livro-razão de transações virtuais. É um sistema de segurança dos investimentos que agrupa e registra compras e vendas de criptoativos em blocos que não podem ser alterados.

E uma das vantagens para o franqueado da rede é poder seguir um padrão preestabelecido que, geralmente, já tem sucesso e respaldo no mercado. Assim, os novos investidores não começam “do zero”, justamente por utilizar as diretrizes que auxiliam no sucesso com segura e eficiência.

Desta forma, a rede passou o número de 50 unidade por todo o Brasil.

Modelos Agência e Home-Based

A InterAg oferece dois formatos de franquia, destinadas a diferentes tipos de investidores.

A agência é destinada para quem quer gerenciar um espaço físico da marca, instruindo uma equipe, aproximando os profissionais da InterAg com os traders e interessados, oferecendo suporte e soluções para os clientes.

No modelo home based, o franqueado atua diretamente com as franquias agências e clientes. Não precisam de um espaço físico, mas estão ligados de alguma maneira a uma agência. São eles que apresentam os serviços da InterAg aos clientes, representando o grupo e assessorando clientes. Os interessados nesta modalidade passam por um processo de seleção e treinamento, para saberem tudo sobre todo o funcionamento e prontos para atuação.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias