Home Angels lança franquia home office

Home Angels lança franquia home office

Focado em pequenas e médias cidades, a previsão da rede é  inaugurar 50 unidades da Home Angels Express até o fim de 2021

A franquia especializada em cuidadores de pessoas, Home Angels, lançou em abril de 2021 a Home Angels Express, modelo de negócio focado nas pequenas e médias cidades. Com investimento inicial a partir de R$ 41 mil, sem precisar de ponto comercial, o novo formato é destinado apenas a cuidadores de idosos e foi pensado para atender as necessidades dos moradores do interior. 

A franquia vai oferecer aos clientes a opção de contratos por atividades, como explica o sócio-diretor, Artur Hipólito. “O cliente poderá solicitar um cuidador por um período determinado, por exemplo, quatro, seis ou oito horas para que o profissional realize os serviços de banho, organização do quarto ou fazer o asseio do assistido; e não necessariamente um contrato de 24 horas como é o que entregamos no modelo atualmente, chamado Home Angels Premium”.

Ainda, o serviço padrão da rede inclui um time de profissionais que atendem, além de idosos, mães de múltiplos, pessoas de pós-cirúrgico e crianças, incluindo no pacote serviços complementares como fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional.

Com atuação home office, o Home Angels Express tem um valor de investimento acessível e a possibilidade do franqueado, caso seja um profissional da saúde, acumular a função de supervisor, já que, até então, eram profissionais distintos.

A rede espera chegar até o final do ano com 50 unidades do novo modelo. Atualmente 15 investidores estão entre as fases de avaliação e treinamento. 

Marmita Fit menor

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias