Mercadão dos Óculos tem vagas de emprego

Mercadão dos Óculos tem vagas de emprego

Franquias sem ciladas

A rede que recebeu um selo de melhores empresas para se trabalhar no Brasil oferece oportunidades nas áreas de vendas, gerência e marketing

A rede Mercadão dos Óculos, umas das mais premiadas e que faz parte do seleto grupo das 50 melhores franquias do Brasil, lançou em fevereiro um programa de talentos chamado Talento em Foco, onde os candidatos podem se cadastrar visando fazer parte de equipes de vendas e operações das unidades franqueadas da marca.

Atualmente, a empresa tem vagas em aberto para os cargos de vendedor, gerente e street marketing.

O Mercadão dos Óculos conquistou recentemente a certificação Great Place to Work (GPTW), reconhecendo a rede como uma empresa que oferece as melhores condições de trabalho aos seus colaboradores. E na avaliação, a marca recebeu 91 pontos, acima da média do último ranking de 150 melhores empresas para se trabalhar, que foi de 90 pontos. “A certificação só confirma que temos uma equipe qualificada e, acima de tudo, feliz no ambiente de trabalho. Como franqueadora, prezamos pelos nossos colaboradores e todo o esforço nesse sentido faz com que eles se sintam orgulhosos de representar a nossa marca”, destaca o diretor-executivo da empresa, Gustavo Freitas.

A certificação Great Place To Work foi alcançada por meio de práticas que já se tornaram culturais no Mercadão dos Óculos, por exemplo, treinamento e desenvolvimento dos colaboradores firmados em pilares como inspirar, falar e escutar. “Para continuar estimulando a qualificação profissional é apresentado um plano de carreira, gerando motivação constante”, finaliza a gerente de gente e gestão da rede, Thaisa Facchini.

Para se cadastrar nestas vagas em aberto, ou para futuras oportunidades, basta acessar o link do banco de talentos, clicando aqui!

Conheça mais opções e oportunidades de cursos e de negócios próprios, em nossa página exclusiva!

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias