Franquia de hamburgueria de carnes exóticas

Franquia de hamburgueria de carnes exóticas

Franquias sem ciladas

A Krokodilo Burger é a primeira rede que produz seus produtos com carne de jacaré, oferecendo mais de 20 opções de hambúrgueres

Na hora de empreender é preciso ter muita criatividade para se diferenciar em um mercado cada dia mais competitivo. O franchising se destaca entre os diferentes setores da economia brasileira por andar junto com a inovação, que se transforma em uma estratégia para fortalecer as marcas e tornar as empresas mais eficientes.

E este foi o caso da franquia Krokodilo Burger, a primeira franquia de hambúrguer preparado com carne de jacaré. Idealizada por Rafael Ferreira, que foi para São José do Rio Preto empreender, o único objetivo sempre foi servir algo que a região, e o mercado, ainda não ofereciam.

Ele teve a capacidade de inovar, saindo de sua zona de conforto, aproveitando os interesses do público e criando novas tendências capazes de mudar a vida dos clientes completamente.

A rede possui mais de 20 opções de hambúrgueres, com quatro tipos de espécie de jacaré, cada uma com uma peculiaridade, sendo Jacaré do Pantanal, Jacaré de Óculos, Jacaré do Papo Amarelo, Jacaré Coroa e Jacaré Açu, além das opções de lanches que levam Angus e Costela de Angus, dois tipos nobres de carne.

Rafael apostou em uma franquia de cerveja artesanal que deu certo e, para agradar seus clientes, arriscou na área de alimentação buscando algo inusitado. Foi quando agregou a marca Krokodilo Burguer. E agora, junto à holding de franquias Atnzo, busca as expansão da marca por todo país.

“As receitas que usam carnes exóticas e de qualidade, como é o caso da de jacaré, são as que mais fazem sucesso. Poucos sabem, mas a carne de jacaré é muito nutritiva, com cerca de 12% a mais de proteína do que uma costela bovina, por exemplo. E mais de 200% de fibra alimentar do que um peixe de água salgada, como o salmão por exemplo, dono de uma boa digestão”, disse a técnica em nutrição da holding de franquias Atnzo, Natália Caldeira. Além disso, Natália complementa que essa carne possui 91% menos gordura do que a carne de frango. Além disso, 21% menos que um peixe de água doce. É uma carne suculenta e deliciosa e com alto teor de proteína e, ainda, com menos de 1% de gordura e livre de colesterol. É também leve e com textura fibrosa, semelhante ao peixe, uma iguaria mais que aprovada”, acrescenta.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias