Oportunidade de renda extra, trabalhando em casa

Oportunidade de renda extra, trabalhando em casa

Franquias sem ciladas

Faça um curso de um segmento que cresce em qualquer momento, tenha um negócio lucrativo e ainda receba dicas de como divulgar o seu trabalho

Doce Gourmet é o único curso que ensina receitas em vídeos do brigadeiro gourmet, bolo no pote e palha italiana, além de ensinar elementos essenciais de Marketing para você divulgar o seu negócio.

Neste curso você aprenderá a ter um negócio que vai gerar lucros, ajudar a pagar suas contas, compor uma renda extra ou, até mesmo, se tornar sua principal fonte de renda. É um trabalho para que você ganhe dinheiro o ano todo.

Por apenas R$97, que podem ser parcelados em 10x, você entra em um segmento que não para de crescer, mesmo na crise, o de Alimentação.

Clique aqui e saiba mais!


Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias