Curso gratuito de atendimento ao cliente

Curso gratuito de atendimento ao cliente

Franquias sem ciladas

Rede de franquias oferece ensino formatado em EAD, que atende as necessidades exigidas pelo mercado de trabalho e ficará disponível durante todo o mês de agosto

A rede de franquias especializada em cursos profissionalizantes, Via Certa Educação Profissional, que tem como premissa estimular a qualificação profissional lançou o curso de “Atendimento ao cliente” totalmente gratuito em sua nova plataforma EAD, visando ajudar pessoas que precisam melhorar o currículo para retornar ao mercado de trabalho ou para quem precisa dar uma alavancada na carreira. Ele estará disponível durante todo o mês de agosto.

“O curso tem a duração de 4 horas, é 100% EAD e o aluno faz em casa pelo computador ou celular. Ele tem 30 dias para finalizar os estudos e no final ele recebe um certificado de conclusão Via Certa”, explica o diretor de expansão da Via Certa, André Marchi Oliveira.

Pessoas do Brasil todo podem acessar o conteúdo voltado para as necessidades atuais do mercado de trabalho, que terá temas como “O Profissional de Atendimento”; “Ética no Trabalho”; “Tratar Bem e Atender Bem”; “Fidelização; Mídias Sociais ou Redes Sociais”; “Como Proceder com as Reclamações”; e “Principais Erros no Atendimento”.

“Nossos cursos sempre foram ministrados de forma híbrida, sendo uma parte online e outra presencial e isso nos ajudou muito a enfrentar esse período de quarentena. Agora estamos lançando nossa plataforma com novos cursos totalmente EAD”, finaliza André.

Para mais informações acesse o site da Via Certa ou pelo telefone (18) 3211-3600.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias