Mr. Fit inaugura loja em São Paulo

Mr. Fit inaugura loja em São Paulo

Franquias sem ciladas

Em meio à pandemia, a franquia de alimentação saudável abre atendendo todas as regras de segurança

A rede Mr. Fit, marca de fast food saudável, mantém seu plano de expansão, mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus, e inaugura mais uma unidade na capital paulista. Dessa vez, o tradicional bairro da Liberdade, conhecido pela grande influência japonesa, passa a contar com a franquia que oferece inúmeras opções saudáveis a um preço bem acessível.

A loja, situada na avenida Vergueiro, uma das principais vias do bairro, já inaugura seguindo todas as determinações de higiene, sanitização e orientações de segurança para conter a disseminação do COVID-19. “Implantamos a obrigatoriedade do uso de máscaras e luvas, a disponibilização do álcool em gel para todos os clientes, o espaçamento de 1,5m² entre as mesas, além de marcações no piso para manter o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde”, afirma Camila Miglhorini, fundadora da rede. 

No cardápio do Mr. Fit há opções para todos os gostos. São mais de 40 pratos, além de caldos, açaí, omeletes, wraps, sucos funcionais, shakes, uma pista fria para montagem da salada preferida e versões low carb com sabor de comida caseira.

Com mais de 130 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, a pretensão é encerrar o ano de 2020 com 200 franquias em funcionamento. Para quem estiver interessado em se tornar um franqueado, a rede oferece seis modelos de negócios, incluindo microfranquias. Os investimentos iniciais vão de R$ 10 a 180 mil, dependendo do formato escolhido.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias