De funcionária à franqueada

De funcionária a franqueada

Franqueada há quase quatro anos da rede Buddha Spa, Gilsa e seu companheiro hoje têm três unidades e estão prestes a inaugurar a quarta

Em 2009, Gilsa Carmo dos Santos saiu da cidade de Votuporanga, no interior paulista, para morar em São Paulo. Seu objetivo era desbravar novos mercados e conhecer lugares diferentes. Formada em fisioterapia ela tinha em sua cidade uma clínica de do segmento. “Eu era feliz, mas sentia que ainda faltava algo para minha realização profissional”, conta.

André Ikenaga e Gilsa dos Santos

Gilsa não sabia exatamente o que queria, mas pensava em algo relacionado a saúde e bem-estar. Na capital paulista, procurando emprego nesse setor, conheceu a Buddha Spa, rede de spas urbanos. Passou, então, a trabalhar como coordenadora de franquia da marca e ficou no emprego por dois anos, até decidir abrir sua própria unidade em parceria com seu atual companheiro André Ikenaga. “Naquela época eu trabalhava como empresário no segmento de telecomunicação, sempre tive muita vontade de investir em um negócio de bem-estar e como a Gilsa já conhecia toda a operação da rede, foi mais rápido nos identificarmos com a oportunidade”, comenta.

Neste meio tempo, a unidade Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, ficou disponível para repasse. E, por ironia do destino, esta era a loja que a Gilsa tinha um carinho especial, por, segundo ela, ser grande, bonita, ter ótima localização, entre outras coisas.

Assim, de ex-funcionária a franqueada da marca, Gilsa realizou o sonho de ter seu próprio negócio no setor que tanto desejava.  Os negócios foram tão bem que, um ano após a abertura da primeira unidade eles inauguraram a segunda e mais um ano depois abriram a terceira.

Em 2021, Gilsa e André vão inaugurar sua quarta unidade, agora dentro de um dos principais clubes da cidade de São Paulo, o Club Athletico Paulistano. “Desde o dia em que eu entrei para o Buddha Spa, não me vi mais trabalhando para outra marca. Confio em tudo que a franqueadora faz. Os valores da rede vão em direção ao que acredito e quero replicar para a minha vida e de todos aqueles que estão ao meu redor”, ressalta. O modelo de franquia lançado pelo Buddha Spa deve ganhar mais unidades em 2021. A expectativa da rede é inaugurar 21 franquias neste ano, sendo quatro dentro de clubes e hotéis. O valor de investimento inicial gira em torno de R$280 mil, enquanto uma de rua ou de shopping center fica entre R$350 mil a R$450 mil.

Marmita Fit menor

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias