Franquia de slow food é a nova tendência

Franquia de slow food é a nova tendência

Franquias sem ciladas

Rede Vegan Friendly que oferece alimentação saudável vegana, vegetariana e fit traz um novo conceito de preparos e atendimento para o mercado

Slow Food é um termo criado na década de 1980, por Carlo Petrini, que tem como objetivos proporcionar mais apreciação da comida, melhorar a qualidade das refeições e produções que valorizem os produtos, os produtores e o meio ambiente.

Segundo pesquisa divulgada pela Euromonitor, entre 2019 e 2020, o mercado mundial de alimentação saudável cresceu, em média, 12,3% ao ano e movimentou aproximadamente US$ 35 bilhões anuais. O Brasil, na quarta posição no ranking mundial de vendas de alimentos e bebidas saudáveis, registrou um crescente número de consumidores neste segmento. No resultado da pesquisa, 28% dos brasileiros consideram importante consumir alimentos com altos valores nutricionais, enquanto 22% optam pela compra de alimentos naturais e sem conservantes. 

E neste caminho a rede Veg Food Bistrô Natural, franquia vegan friendly que oferece alimentação saudável para seus clientes, explora o mundo das franquias buscando sua expansão, prezando por sua qualidade e atendimento.

“Nascemos por que nem sempre temos tempo no nosso dia a dia para distribuir uma alimentação rica em nutrientes essenciais para vivermos melhor. Por isso buscamos, constantemente, por alimentos, condimentos, temperos para oferecermos o melhor consumo de nossas receitas, afinal, comer de forma saudável, evidencia a felicidade e proporciona longevidade. Uma alimentação saudável exige variedade e escolhas conscientes e é por isso que estamos aqui”, diz a chef do Bistrô, Nancy Bertolazzo.

O modelo bistrô surgiu pela forma como a rede presta o serviço, no qual o cliente tem a sua experiência gastronômica pela simplicidade e pela habilidade com a qual a chef conduz a construção dos pratos, que serão replicados pelos chefs das unidades franqueadas, garantindo que a mesma vivência seja percebida pelos diversos clientes da franquia por todo o Brasil.

“Nossos pratos são criados e preparados de forma artesanal, onde o toque da chef é sempre uma surpresa e comemos primeiro com os olhos. Escolhemos à dedo cada item dos pratos. Cozinhamos com respeito à natureza e sentimos amor pelo que fazemos diariamente. Ser um bistrô nos diferencia dos demais por que as pessoas merecem ter uma vida saudável e opções como escolha”, afirma o CEO do Veg Food Bistrô Natural, Daniel Bertolazzo.

Franqueado

Oferecendo franquias físicas e delivery, nos modelos Master Business, Inter Business e Micro Business, para os responsáveis da rede, o mais importante no perfil de franqueado é a disposição que ele tenha para fazer o negócio crescer. “Acreditamos que não exista um perfil exato para fazer parte do nosso negócio. Porém, acreditamos que todo franqueado precisa ter paixão pelo negócio, desejo de trabalhar pelos seus sonhos, dedicação ininterrupta e comprometimento com os nossos princípios e valores”, finaliza Daniel.

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Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias