Rede fará doação para o combate ao câncer de mama

Rede fará doação para o combate ao câncer de mama

Franquias sem ciladas

Maior rede de spas urbanos do País irá reverter 5% do lucro obtido com suas vendas online, a partir de hoje, para ONGs que atuam na causa

O Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima que para cada ano, considerando o período trienal entre 2020 e 2022, sejam diagnosticados no Brasil cerca de 66.280 novos casos de câncer de mama, com um risco estimado de 61,6 casos a cada 100 mil mulheres. No mundo o câncer de mama é o tipo de doença mais incidente entre as mulheres.

Buscando se envolver e engajar seus clientes no mês da conscientização e combate ao câncer de mama, o Buddha Spa, rede de spas urbanos, irá reverter parte de suas vendas online, entre hoje (13/10) e 18 de outubro, para instituições que atuam na prevenção do câncer de mama.

A ação visa incentivar os cuidados da mulher, além de dar mais visibilidade à causa, pois quando diagnosticado no início, o câncer de mama é tratável e as chances de sobrevivência, altas. Desta forma, 5% do lucro obtido com as vendas online dos principais produtos da rede em outubro serão destinados à causa do combate ao câncer de mama.

“Como entendemos que as massagens não são indicadas para quem está em tratamento de câncer, pois as manobras estimulam a circulação da linfa e do sangue no corpo, decidimos fazer algo que realmente tivesse efeito positivo. Vimos que as doações seriam mais eficazes do que outras ações”, afirma o CEO do Buddha Spa, Gustavo Albanesi.

A arrecadação será contabilizada no início de novembro e, em seguida, distribuída para as ONGs selecionadas.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias