Aos 22 anos, empreendedora inaugura franquia em Florianópolis

Aos 22 anos, empreendedora inaugura franquia em Florianópolis

A jovem carioca Marya Eduarda realizou e se tornou franqueada da rede de maquiagens, na Grande Florianópolis

A chegada da fase adulta é, sem dúvida, uma época de grandes transformações. A sensação de liberdade e de autonomia traz aos jovens a inquietação das conquistas recentes, em que tudo é uma grande festa. Mas, nem todos os jovens adultos vislumbram esse cenário.

Marya Eduarda Reinhold, aos 22 anos, engajada em seu sucesso profissional, com pensamento sempre no futuro, pesquisava formas para empreender e ser dona do seu próprio negócio.

“Trabalhei por quatro anos na mesma empresa, mas o meu objetivo sempre foi trabalhar para mim. Contudo, me deparei com uma questão que se tornou um impedimento: minha idade”, relata Marya Eduarda.

Mesmo com as dificuldades, a jovem empreendedora não deixou de lado o seu sonho e persistiu.

“Assistindo a um renomado programa de TV, no qual o principal assunto é o empreendedorismo, vi Kelly Nogueira apresentando o modelo de negócio da Espaço Make e a proposta da franquia me conquistou. Não tive dúvidas, entrei em contato com ela e a parceria foi firmada. Ela acreditou em mim e no meu potencial e, com isso, fechamos o negócio”, conta.

Quando Kelly Nogueira, fundadora e CEO da Espaço Make, recebeu o contato da jovem, teve certeza que estava diante de uma empreendedora nata.

“Enxerguei na Marya Eduarda a garra e determinação que a rede precisa. A idade dela foi um fator a mais para acreditar que eu estava diante de uma empreendedora nata”, afirma Kelly.

Em fevereiro de 2023, foi inaugurada a unidade da Espaço Make no Continente Shopping, São José, município da Grande Florianópolis (SC), sob o comando de Marya Eduarda, que investiu R$ 95 mil no quiosque, com maquiagens de grandes marcas, a preço fixo de R$ 10.

“Em pouco tempo já pude perceber que fiz a escolha certa. Estou muito feliz, os resultados me surpreenderam e superaram as minhas expectativas”, conclui Marya Eduarda.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias