Instituto Embelleze leva novos formatos para a ABF Expo

Instituto Embelleze leva novos formatos para a ABF Expo

A rede apresenta uma gama de opções para ampliação dos negócios de beleza, oferecendo aumento de faturamento 

O Instituto Embelleze, rede de franquias do segmento de beleza, apresentará os novos formatos inovadores para seus cursos profissionalizantes no segmento, durante a ABF Franchising Expo 2022, que acontece até o dia 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).  

A rede, com mais de 250 franquias no Brasil e no exterior, desenvolveu novos formatos com a mesma qualidade de ensino, mas que atende a necessidade dos alunos. 

A marca, localizada no estande da holding de franquias SMZTO, com os representantes, José Carlos Semenzato, um dos sócios do Instituto, e Itamar Serpa, presidente do Sistema Embelleze, apresentará as suas novidades.

Entre elas estão as trilhas de carreiras, em que a proposta é oferecer ao  estudante uma formação completa para ser um especialista na área de formação escolhida; e o modelo semipresencial Do Seu Jeito, composto pelos cursos de Cabeleireiro Profissional, Penteados, Barbeiro e Unhas, com a metodologia do Instituto Embelleze, que possui 20% das aulas teóricas pela plataforma online e 80% de aula prática presencial nas unidades franqueadas, proporcionando ao aluno mais flexibilidade na rotina de seus estudos.

A iniciativa da Embelleze PRO, também, faz parte do rol de inovações da marca, que tem como principal objetivo ajudar a incrementar a receita de salões de beleza e barbearias, em períodos ociosos, de pequenas cidades do Brasil, com menos de 100 mil habitantes, sem comprometer o funcionamento do estabelecimento.

Estes projetos são para negócios que desejam obter renda extra nos momentos em que não estiverem atendendo clientes. Dessa forma, podem se tornar um polo de ensino oferecendo cursos profissionalizantes no segmento da beleza.

Home office

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias