Franquia de Semijoias aposta na inovação para crescer

Franquia de Semijoias aposta na inovação para crescer

Marca brasileira de semijoias, a quarta maior franquia do Brasil, passou de duas mil franquias e pretende dobrar de tamanho até o final do ano

A Gazin Semijoias, rede de franquias para o empreendedorismo feminino, que oferece as últimas tendências da moda, com confecção própria foi anunciada no último ranking divulgado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) como uma das quatro maiores franquias do Brasil, ficando atrás de nomes como O Boticário, Mcdonald’s e Cacau Show. Além disso, foi considerada a maior franqueadora na categoria home based do País.

Com crescimento acelerado, em apenas dois anos a rede conquistou objetivos que muitas redes levam muito mais tempo para conseguir. E uma das palavras-chave para esta expansão exponencial é inovação.

Sempre atento às tendências mundiais, o CEO da Gazin Semijoias, Caio Gazin, 24, que largou tudo para seguir o sonho de empreender começando do zero, lança mensalmente uma nova coleção reunindo peças banhadas a ouro que trazem a união do que existe de melhor da moda europeia e norte-americana para a realidade do público brasileiro.

“Enquanto as empresas lançavam, em média, duas coleções por ano, eu comecei a lançar uma coleção por mês. Nós fomos aprimorando isso e, hoje, em 2022, lançamos uma coleção por semana que compreende, cerca de, 150 produtos, ou seja, no final de cada mês oferecemos quase 600 novos itens para nossos clientes”, explica.

Novo modelos

O executivo da empresa tida como o maior e-commerce do Brasil, entende que a velocidade é o mote da geração atual, que muitas vezes prefere a compra online do que gastar o tempo em lojas físicas.

“Há muita ansiedade e tudo acontece muito rápido. Não queremos esperar mais nada. Por isso, inclusive, decidimos lançar as franquias digitais que chegam com uma nova proposta para mudar a forma de consumo e oferecer um modelo que permite que as pessoas ganhem dinheiro de casa ou de onde elas estiverem”, complementa Caio.

As operações já foram iniciadas e o franqueado que optar pelo modelo terá acesso a uma estrutura de loja virtual pronta para selecionar os produtos que deseja receber através do dropshipping, ou seja, sem a necessidade de manter estoque.

Até o final do ano, a empresa espera que os resultados em faturamento sejam ainda mais expressivos e que a rede chegue a cinco mil franqueados. “Nosso objetivo principal é ficar onde a mulher está garantindo independência financeira, principalmente, as mulheres que se tornam franqueadas. Dessa forma ajudamos com que elas encontrem a própria liberdade”, finaliza Caio.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias