Bibi promove ação social

Rede Bibi promove ação social

O ato tem a meta de fazer a doação de quatro mil pares de calçados para instituições públicas de ensino para crianças de 0 a 9 anos

Seguindo o calendário de varejo, a Bibi inicia no mês de julho o período de liquidação nas mais de 120 lojas da rede no Brasil, visando condições especiais aos clientes.

Diferente de outros anos, a liquidação de 2021 terá um novo propósito, incentivando o bem por meio de uma ação social. Todas as compras participantes da primeira fase da ação, que é o compre 2, leve 3, prevista para ser realizada de 1º a 7 de julho, a Bibi doará um par de calçado para uma instituição pública de ensino.

“O intuito é estimularmos as pessoas, por meio dos descontos, a comprarem dois calçados e levarem três e juntos doarmos o quarto para quem precisa. Isso faz parte do DNA da marca, que tem como um dos propósitos fazer o bem em diferentes esferas. Juntos, planejamos doar mais de quatro mil pares de calçados para 120 instituições de ensino, nos 20 estados onde atuamos, para que crianças de 0 a 9 anos tenham um calçado confortável para o dia a dia”, explica a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.

Os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, todos os calçados da marca são livres de substâncias tóxicas, visando o bem-estar dos pequenos.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias