Franquias de loja virtual para empreender

Franquias de loja virtual para empreender

Franquias sem ciladas

Redes de franquias e-commerce estão crescendo ainda mais, por isso, apresentamos opções baratas e rentáveis para quem quer investir

Segundo dados do levantamento realizado pela Neotrust, empresa de monitoramento do e-commerce brasileiro, o faturamento do setor no País em 2021 foi de R$ 161 bilhões, crescimento superior a 26% se comparado com 2020.

E conforme a AbComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), a evolução total do mercado chegou a 68%, representando 11% de participação no mercado nacional.

No setor de franquias, um negócio virtual é muito atrativo já que, de modo geral, é viável com baixo investimento, retornando com boa lucratividade aos franqueados, que podem trabalhar em casa.

E se você busca empreender em franquias, não pode deixar de considerar algumas opções de redes com baixo investimento que prometem serem rentáveis.

Web4

Franquia especializada em hospedagem, manutenção, comercialização e desenvolvimento de sites, com foco nas pequenas e médias empresas, além de profissionais autônomos.

MemoCash

Franquia de venda de softwares de PDV e meios de pagamentos para comércios diversos. O franqueado tem o papel de prospectar, comercializar as soluções e se relacionar com o cliente, faturando com as vendas e mensalidades pagas, de maneira recorrente.

Portal da cidade

Rede de franquia que tem como objetivo disponibilizar espaços virtuais para uma cidade, focando na divulgação de conteúdo a nível regional. O Portal da Cidade oferce treinamento aos novos franqueados.

Gigatron

Especializada em implantação de softwares em empresas de varejo, restaurantes e prestadores de serviços, para melhorar os processos e auxiliar na administração do empresário. Além de disponibilizar soluções que ajudam na tomada de decisão do empresário e, também, na implementação de novos canais de venda digital. 

Elefante Verde

Franquia online que oferece orientação de Marketing Digital para Micro e Pequenas Empresas. O objetivo é capacitar estes empreendedores a terem uma presença online.

Bellaza

Franquia de e-commerces de maquiagem, na qual o franqueado pode trabalhar com mais de 50 marcas, oferecendo os produtos no seu próprio site.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias