Além do Olhar expande em 4 estados

Além do Olhar expande em 4 estados

Com investimento a partir de R$ 70 mil, a rede que tem Ana Hickmann como sócia, abriu cinco novas unidades em SP, MG, PE e SC

O ateliê de sobrancelhas Além do Olhar, rede que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, inaugura mais cinco unidades nas cidades de Campinas (SP), Jundiaí (SP), Ipatinga (MG), Recife (PE) e Chapecó (SC) e, agora, passa de 40 unidades franqueadas.

“O modelo de negócio da Além do Olhar atende todas as regiões do Brasil, por isso, a rede segue em plena expansão. Temos como meta comercializar e inaugurar 45 unidades em 2021 e, até o final de 2023, alcançar 250 franquias”, comenta o também sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, Sidney Eduardo Kalaes.

Atualmente, a rede oferece os serviços de micropigmentação de sobrancelhas, olhos e lábios; design de sobrancelhas; extensão de cílios; limpeza de pele; massagens corporais; escovaria e penteados; maquiagem; depilação facial; manicure e pedicure.

O segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar está em alta. De acordo com dados recentes da ABF (Associação Brasileira de Franchising), nos últimos 12 meses, o ramo cresceu 11,8%, o segundo maior do setor.

“Historicamente, o setor de Beleza sempre resistiu à crise e, na pandemia, não foi diferente. A Além do Olhar ampliou sua presença nos estados e não fechou uma unidade sequer”, complementa Kalaes.

A fundadora e sócia da marca Rose Lourenço, comentou sobre o que, na sua opinião, faz com que a marca siga nesta expansão.

“A Além do Olhar é uma marca com muito potencial no setor de beleza, pois é inovadora e traz uma proposta completamente diferente do que já existe hoje no mercado. Acreditamos que esse seja um dos motivos por esse rápido crescimento”, explica Rose.

Modelos

Com dois modelos de negócios, o investimento na marca está a partir de R$ 70 mil, no modelo de microfranquia e a partir de R$ 161 mil em lojas.

A rentabilidade estimada, independentemente do modelo de franquia, é de 20% a 30% do investimento. O prazo de retorno médio varia entre 18 e 24 meses.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias